sexta-feira, maio 12, 2006

SONS NOTURNOS



Para passar o fim de semana dormindo muito... segue um textinho das antigas.

Margarete acordou durante a noite como havia planejado. Olhou para o outro lado da cama e mesmo estando escuro, conseguiu ver que Ronaldo ainda dormia. Nem precisava, pois com um ronco daquele, até Felipe que dormia no andar debaixo poderia ouvir. Levantou em silêncio e colocando uma pantufa de elefante no pé rachado, foi até o banheiro. A raiva lhe consumia o corpo mas mesmo tomada pela fúria, teve calma.

-"Ele me paga." - pensou baixinho Margarete.

Jogou um pouco de água fria na cara e dfez um rabo de cavalo no cabelo bagunçado. Pos um pouco de pasta de dente no dedo e lambeu, para tirar aquele hálito que nem ela estava aguentando. A camisola de flores vermelhas e azuis parecia o uniforme ideal para consumar aquele ato.

-"Quem mandou mexer comigo....agora vai ter!"

Saiu do banheiro e olhou mais uma vez para a cama. A posição era a mesma...e o ronco também. Abriu a porta do quarto e foi até as escadas. Voltou no meio do caminho para fechar a porta. Tinha medo do ronco dele acordar Felipe que dormia embaixo. Desceu e foi até a cozinha. Acendeu a luz e abriu a gaveta. Muitas facas brilharam e se demostraram mais afiadas do que nunca. Escolheu uma bem grande e fechou a gaveta.
Foi até o filtro e encheu um copo de água. Bebeu de uma só vez. Voltou a subir as escadas lentamente e soltou um pequeno arroto. Abriu a porta do quarto e o som daquele ronco maldito tomou conta da casa. Fechou a porta atrás de si e foi até a beirada da cama. Faca em punho. Levantou sobre sua cabeça....

Ronaldo mexeu e ficou deitado de lado. Margarete parou por um momento, mas continuava com a faca apontada. O silêncio por um momento tomou conta do quarto e fez Margarete pensar outra vez. Inútil. O estrondo voltou com força máxima. Junto com ele, aquele faca brilhando na fraca luz do corredor, desceu sobre a barriga de Ronaldo. Um único golpe. Sentiu a faca perfurando a carne.

-"SEU GORDO DESGRAÇADO!!!"

Uma onda de leveza percorreu todo seu corpo. Limpou o sangue que voou na sua bochecha e saiu. O ronco havia parado. Desceu até a cozinha, sentou-se e acendeu um cigarro. Colocou o outro pé na mesa e tragou.
Ronaldo apareceu ao pé da escada, com uma faca enfiada na sua gorda barriga. O sangue pingava aos poucos.

-"O que é isso???!!! O que você fez!!!"

-"Shhhhhh......desse jeito você vai acordar o Felipe!"

5 comentários:

eduardo disse...

o q mais tenho perdido é o sono... ultimamente...

Anônimo disse...

Pelo menos o Ronaldo não morreu... Ainda né?

Namorada

Eu disse...

Vou fazer o segundo capítulo da história do Ronaldo para sabermos o fim dele. :)

Obrigado pela visita Namorada.

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»