sexta-feira, maio 19, 2006

Sala Nova


Hoje houveram algumas mudanças de layout aqui na empresa. Saímos de uma área ampla com muitas pessoas para a sala do antigo Help-Desk. O lugar é bem legal visualmente. Monitores flat, bancadas estilo arquibancada com desníveis e um belo de um telão (6 telões menores formando um bem grande.

O ponto ruim é que estamos todos de costas (eu principalmente que estou na fileira mais alta) para uma grande parede de vidro que fica em um corredor de acesso à antiga área que ficava. Ou seja, o trânsito de gente é regularmente grande e a tela do meu monitor fica à mostra de todos que passam. Mas por mim, sem problemas, pois estou 100% do tempo trabalhando, como agora. :) (Mentirinha básica caso algum chefe acesse o blog).

As mudanças são bem vindas (já que não havia outra forma mesmo) e pelo menos os jogos da copa estão garantidos. :)

4 comentários:

Anônimo disse...

Jogos do brasil?
To dentro!

Anônimo disse...

ô judiação....fiquei com dó!

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»