Apagava o papel pela quarta vez. Estava ficando nervoso com sua crescente inabilidade. Como, depois de tantos textos, não conseguia trabalhar uma ideia até completar alguns poucos parágrafos? O que havia mudado em sua cabeça para isso acontecer? Já escrevera vários textos diferentes, em sua maioria tristes e fatídicos, mas não conseguir fazer mais um sequer já era demais!
O primeiro da noite foi sua própria morte, em um quarto circular, sem portas. Preocupou-se tanto em descrever o local e seus detalhes, que esqueceu de se matar. Pensou em alguma história que contasse o relacionamento de duas pessoas. Parou logo que escreveu os nomes dos personagens. Um texto sem sentido com uma história insólita onde palavras jogadas no papel pudessem criar uma tênue linha que ligasse à realidade. Não! Por fim, uma história nos moldes tradicionais. Um personagem, um lugar e os últimos momentos antes do suicídio. Esse era fácil. Apagou denovo. Não conseguia mais.
O que havia acontecido???!! Chegava a ser um pouco assustador sua incapacidade. Faltava prática? Faltava inspiração? O que??!!! Por fim, chegou a conclusão que não conseguia mais escrever, pois não sabia mais matar ninguém em suas histórias e era somente isso que conseguia escrever.
Estava totalmente imobilizado por sua descoberta. Por alguma razão, não queria mais matar ninguém em seus textos e só conseguia escrever sobre aquilo. Ou seja, nunca mais iria escrever?
Apontou o lápis mais um vez para continuar estas linhas. Talvez fosse uma inútil tentativa de ressucitar algumas idéias perdidas. Mais uma rodada do lápis dentro do apontador. Sem pensar duas vezes, golpeou com toda força sua própria garganta. O lápis atravessou de um lado ao outro.
Pouco antes de morrer, com o corpo caido sobre a mesa, ele sorriu por ter conseguido enfim, terminar um texto. O sangue que escorria cobriu toda a folha e ironicamente, ninguém leu seu último relato.
4 comentários:
ah tá... eu li... but... não gostei muito...
Falta de inspiração dá nisso... ehehheeh... prometo melhorar...
Muito bom esse tb!!! Vai pro Rumi ou não vai? Hehehaheahhahaa!!!
ai, que horror...rs
Postar um comentário