terça-feira, novembro 28, 2006

Mãe... tô na Globo!!!! :)

Oi pessoas.

Esta semana, este humilde blog está recebendo uma força pra lá de especial. Fui convidado pela Livia para escrever um texto no seu excelente LivinRooom. O site é uma revista eletrônica semanal com muita coisa boa. Esta semana, entre 28/11 e 04/12 a seção (ou seria sessão?) Esporádicos Futebol Clube apresenta um texto deste pobre sujeito que vos escreve: Eu.

Segundo palavras da própria Livia, "ninguém mata seus personagens com tanta classe como você!". Após anos de assassinatos virtuais, enfim terei a chance de publicar uma destas obras em um site sério e de qualidade.

É a grande chance deste blog conseguir mais de 10 acessos únicos por semana. E sabe o que é melhor de toda esta notícia? Hoje nem é 1º de Abril. Então corra lá... visite o LIVINROOM (clique aqui ou no menu de sites recomendados ali do lado) e navegue à vontade.

À Livia, meu muito obrigado pela oportunidade de fazer parte deste projeto.

Abaixo, a prova de que não sou um mentiroso com sonhos megalomaníacos de ser publicado em algum site sério. :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Namorado meu!!!!! Você tá chique demais da conta.
Agora o próximo passo é sair nas páginas amarelas da Veja.

Beijo

Eu disse...

Vc viu que chiquê Namorada!!! Isso... agora é a Veja e depois é ir no Jô. :)
Beijo.